terça-feira, 3 de agosto de 2010

mdc ~> o que faz/faria vooc encarar um namoro?

a sinceridade da pessoa , o seu sentimento por mim e o meu por ela tbm.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário