sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ficar olhando no relógio faz o tempo passar "mais devagar", mesmo que isso seja pisicológico?

sempre assiim..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário