quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> . Roubar é imoral, certo?E se roubar fosse a única maneira de alimentar uma criança morrendo de fome?

:S tenso isso.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário