quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> Afinal, não é muito melhor presenciar um lindo pôr-do-sol tendo alguém especial ao lado para compartilhar aquela visão?

concerteza,mais por via das dúvidas,antes só do que mal acompanhado rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário