quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> . concorda com o ditado que afirma que "pais educam e avós estragam"?

não!,pq eu sempre morei com meus avós,e graças a eles estou conseguindo alcançar meu sucesso.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário