quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> . "A casa da vovó é ainda é uma casa encantada..."?

rsr nem é eu moro nela desde qndo nasciii .

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário