quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> Vooc tem aquele(a) Amigo(a)-irmão(ã) que já não sente vergonha de abrir a geladeira ?

tenho...sim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário