terça-feira, 6 de julho de 2010

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"

concerteza,tudoo depende de você.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário