sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que costuma fazer quando está ancioso(a) ? Tipo roer unha, andar de um lugar a outro, rabiscar algo.

comer chocolateeeeeeeeeeeeeeee!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário