sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quando terminou o jogo Brasil x Holanda. Onde você estava? Xingou muito? oO

kk nem terminei de assistir ja tava no meio da rua indo pra casa kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário