sexta-feira, 2 de julho de 2010

Já tentou ficar pensando em algo/alguém na hora de dormir pra tentar sonhar com essa pessoa ?

kkkkkkkkk já sim ...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário