sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você gosta de tirar várias fotos iguais ou tenta sempre uma pôse diferente? E a parte de edição de fotos ajuda nisso ?

tirar fotos diferentes faz bem...
opaa phothoshop faz milagres kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário