sexta-feira, 2 de julho de 2010

Voocê concorda que o tempo que levamos reclamando de algo é um tempo válido pra mudarmos as coisas e agir mais ?

concerteza :D falar menos e agir mais..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário