quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se você fosse o (a) novo (a) diretor de programação da Globo, o que você alteraria na programação deles ?

colocaria 2 horas de malhação rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário