quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já teve alguma discussão aqui no forms ? Se sim, qual foi o motivo ?

nem tive,só um anônimo chato fico especulando minha vida.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário