quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pra quem estuda ou já estou: como era seu uniforme da escola? Você gostava dele?

o meu uniforme até que nem é tão feioo ,só uso a camiseta branca com uma listra azul rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário