Você passa a gostar de uma música de uma língua diferente, sem conhecer sua tradução. Ao ver a tradução, não gosta muito, não simpatiza com a letra. Você deixa de gostar da música por causa disso ou continua a ouvindo normalmente ?
kkkkkkkkkkkk nao nao curtoo mesmo assim...o rítimo cativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário