quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você já teve medo de dar sua opinião para alguém, essa pessoa seguir sua opinião e não dar ceto depois sobrar para você ?

não pq ninguém precisa ir pelo aquilo que eu falo...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário