quinta-feira, 15 de julho de 2010

galera quem for de fortaleza e salvador pode da um UP no meu inbox tipo la eu explico pq eu pedi isso pra v6....onde vc mora faz mais frio ou calor ?

...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário