sexta-feira, 9 de julho de 2010

O mais fácil é conseguir tudo de "mão beijada". Se você tivesse essa oportunidade a partir de agora sem saber quando pode acabar, você deixaria de lutar pra ter as coisas fáceis ou continuaria lutando pra conseguir com seu esforço ?

continuaria lutando para conseguir ,pois tudo que vem fácil vai fácil tbm..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário