sexta-feira, 23 de julho de 2010

Se por culpa de outra pessoa, você é demitido, sabendo que ele precisa muita mais que você desse emprego, qual é sua 1a atitude?

ixii nem sei eim..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário