quinta-feira, 8 de julho de 2010

mdc ~> teeriia coragem de matar sua/seu ex, devido o término do namoro, qe vooc nao qeria qe acontecesse? eunao!

mato nadaa se ele largo tem quem queira,mais nunca me largam eu sempre meto o pé na bunda dos infeliizes! kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário