Pra quem estuda ou já estudou, já passaram algo para fazer nas férias como algum trabalho ou livro pra ler? Você argumentou sobre isso ou ficou na sua? E o trabalho/livro/etc. você cumpriu ?
ainn faço formação de docentes tenho que fazer tudo isso e mais um pouco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário