domingo, 4 de julho de 2010

Pra quem estuda ou já estudou, já passaram algo para fazer nas férias como algum trabalho ou livro pra ler? Você argumentou sobre isso ou ficou na sua? E o trabalho/livro/etc. você cumpriu ?

ainn faço formação de docentes tenho que fazer tudo isso e mais um pouco...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário