domingo, 4 de julho de 2010

Já pensou em uma pergunta super criatvia para mandar aqui no forms e quando foi escrever esqueceu a pergunta ? o que você fez ?

kkkkkkkkkkkkk já sim..copiei de alguém mesmo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário