sábado, 10 de julho de 2010

gnt eu to avisando que aquela pergunta que eu mandei nao era pra v6 e sim era uma pergunta que eu respondi e tipo acabem sem querer mandando para todos v6... ja se acostumaste com o novo forms? pq eu nao

kkkkkkkkkkkkkkk blz

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário