segunda-feira, 19 de julho de 2010

Se eu abrisse um puteiro vc seria meu/minha :sócio (a) , Cliente ou funcionário ? husauhsa

neeenhum.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário