segunda-feira, 19 de julho de 2010

pela pergunta anterior vi que quase ninguem escolheu cliente, a maioria escolheu funcionario(a), isso é pq a puta(o) de hj em dia ta combrando muito caro? uhashusu

aham k

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário