domingo, 4 de julho de 2010

Você acredita que o Brasil pode alcançar a grande capacidade de fazer filmes bons assim como os estúdios americanos produzem atualmente ?

quem sabe um dia...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário