sexta-feira, 16 de julho de 2010

Martin anunciou em março, por meio de uma nota em seu site oficial, que é homossexual. "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", escreveu. Você é contra ou a favor do casamento gay? Eu sou totalmen

tanto faz pra mim ,contando que fiquem bem longe de mim kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário