sexta-feira, 16 de julho de 2010

tipo galera eu tinha mais de 3mil perguntas e agora eu to com 993 alguem sabe me explicar onde foram parar as outras 2 mil?

na lixeira quem sabe kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário