sexta-feira, 16 de julho de 2010

mdc~> O qe você quer de seu parceiro?Garantias de qe ele será seu principe encantado,sua deusa infalível?Você está realmente apto a dar aquilo qe exige?Sinceramente?Honestamente?

ain que seja sinceroo só isso basta.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário