sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pra quem estuda ainda: Existem coisas qe você aprende e não consegue entender pra que serve aquilo e nem como vai usar ?

sempree a tal da matemática kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário