sábado, 17 de julho de 2010

mdc~> MENINAS reunidas no banheiro,é pra falar da maquiagem,se a roupa está marcando,cabelo desarrumado.MENINOS as reuniões servem pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.CORRETO?

sempre assim né..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário