quinta-feira, 8 de julho de 2010

mdc ~> praqemnaocurteosvizinhos)vooc acha qe seus vizinhos são realmente chatos, ou vooc qe nao facilita as coisas?

kkk nem falo com eles coitados..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário