quinta-feira, 1 de julho de 2010

antes as pessoas qê davam entrevistas na tv se esforçavam ao máximo para só olhar para a câmera, hj em diia quase ninguem mais olha para câmera!.. podemos dizer qê "olhar pra câmera tá fora di moda"?

kkk sim sim

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário