segunda-feira, 19 de julho de 2010

vc bebe pouco ? e o pouco que vc bebe ja te transforma em outro sujeito ?

nao nao eu beboo muiitooo e esse muiito que me transformaaaaaaaaaaa!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário