domingo, 4 de julho de 2010

Uma conversa sensata e sem brigas é sempre bom, mas você acha que uma discussão de vez em quando é preciso ou prefere sempre conversar na calma e resolver os problemas na tranquilidade ?

kkkkkkkkkkk euu adoro um barraco bem feitoooooooo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário