sábado, 17 de julho de 2010

mdc ~> li em um site que a maioria dos meninos não lavam a mão após urinar,e se todas as torneiras estiverem ocupadas,eles não esperam uma vaga,voltam pra festa assim mesmo.Meninas faça sua crítica. Meninos hora de se defender.

affs são tudo um bando de porcosssssssssssssssssss :@

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário