sexta-feira, 9 de julho de 2010

quais teus defeitos/ qualidades e manias?

defeiitos:orgulhosa,arrogante,xata,enjuada,estúpida,ignorante.
Qualidades:amiga,companheira,fiel,sincera...
manias:escovar os dentes enquanto tomo banho...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário