sábado, 17 de julho de 2010

mdc ~> Se balada é para se divertir, por que tanta gente ainda cai em roubadas?

pq são tudo idiotasssssssssssss :@

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário