domingo, 25 de julho de 2010

Já foi elogiado por alguém sem poder retribuir o elogio ? O que fez: retribuiu falsamente ou ficou quieto(a) ?

rsr já sim,rii muito e fiquei quieta...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário