sexta-feira, 2 de julho de 2010

Comentários estão rolando que o jogo do Brasil foi comprado no 2º tempo. O que acha sobre isso ?

ahh acho que não...acontece que as laranjiinhas jogam muiitoo kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário