segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vingar, esquecer ou simplismente ignorar ?

sou meia vingativa...mais geralmente esqueço pra não se prejudicar depois..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário