sábado, 17 de julho de 2010

mdc~> O lance de ser alguém conhecido,ter seguidores e juntar milhões de amigos é uma febre que anda se alastrando entre a galera?

piorrrrrrrrrr ;x

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário