sábado, 17 de julho de 2010

mdc ~> Cada época tem sua etiqueta na comunicação,bem como cada nova tecnologia costuma ser encarada com desconfiança pelas gerações mais antigas?

sempre assim

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário