terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tem amigos virtuais? Se sim, como essas amizades começaram? E o que essas pessoas tem que fez você gostar tanto delas?

ah algumas pelo bat papo ... o carisma eu acho...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário