terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ODIAVA emprestar minhas canetinhas para os coleguinhas de turma, porque tinha medo que eles afundassem a ponta dela? Shuasuahsuah'

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha medo é de eles robarem rsr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário